• Agenda: Refeições Ao Ponto

    Agenda: Refeições Ao Ponto

    Nossa equipe é especialista em criação de produtos e embalagens, e isso envolve também materiais de brinde que nossos clientes necessitam. A Agenda da Refeições Ao Ponto, além de ser um material prático para seus funcionários, também é um material institucional, no qual reflete sobre os valores da marca: sustentabilidade, foco e inovação. Nos sentimos…

  • Dia do Planeta Terra

    Dia do Planeta Terra

    Hoje, celebramos o Dia do Planeta Terra, uma oportunidade de refletir sobre nosso papel na preservação do meio ambiente. Para incentivar a conscientização sobre esse assunto, vamos falar de algumas ações simples que cada um de nós pode realizar individualmente para fazer a diferença. 🗑️ Primeiro, se a sua cidade possui coleta seletiva de lixo,…

  • Como é a Páscoa ao redor do mundo?

    Como é a Páscoa ao redor do mundo?

    A Páscoa é uma data cheia de significados, crenças e simbolismos ao redor do mundo. Aqui no Brasil, costumamos trocar ovos de chocolate e reunir a família em um almoço ou jantar. Mas cada local reserva uma tradição diferente, e hoje apresentamos algumas curiosidades de como as pessoas comemoram esta data mundo afora. Confira! Aproveitamos,…

  • Agendas RDV Advogados e RDV Administração Judicial

    Agendas RDV Advogados e RDV Administração Judicial

    Estes são mais dois lindos trabalhos feitos pela nossa dedicada equipe: as agendas dos clientes RDV Advogados e RDV Administração Judicial. Buscamos mostrar nestes materiais o profissionalismo, a inteligência estratégica e a ética característicos das marcas, com cores e elementos que combinam com sua identidade visual. Agradecemos a confiança de sempre e nos orgulhamos dessa…

  • Programação Visual da Oftalmoklinik

    Programação Visual da Oftalmoklinik

    Esta é a programação visual criada para as redes sociais do cliente Oftalmoklinik, que foram divulgadas nos últimos meses. A ideia foi transmitir a expertise e a dedicação dos profissionais da clínica em oferecer um atendimento especializado. #DSIGNComunicação #ProgramaçãoVisual #redesocial #IdentidadeVisual 

  • Identidade Visual marca Conectare Studio

    Identidade Visual marca Conectare Studio

    Criar o design de uma marca envolve entender seu conceito e como ela gostaria de ser vista e sentida. Afinal, posicionamento e identidade visual são os pilares fundamentais que sustentam a percepção e a conexão emocional da marca com seu público-alvo. Para a Conectare Studio não foi diferente. As cores, texturas, símbolos e formas utilizadas…

  • O que rolou pelos feeds nesse último trimestre

    O que rolou pelos feeds nesse último trimestre

    Começamos o ano de 2024 com muita energia e criatividade para criar novos projetos e conteúdos de qualidade para nossos clientes. Veja algumas das criações que publicamos ao longo desse último trimestre! 😃

  • Anúncios de divulgação do Portofino

    Anúncios de divulgação do Portofino

    Nossa equipe da D-SIGN teve a honra de criar os anúncios de divulgação do Portofino, o primeiro empreendimento imobiliário da Intercontinental Incorporadora. Transmitir a essência da elegância e da inovação que este projeto representa foi fundamental para fortalecer o seu conceito no mercado imobiliário da cidade. Confira o resultado.

  • Rebranding marca Arquitetura Contemporânea

    Rebranding marca Arquitetura Contemporânea

    A equipe da Arquitetura Contemporânea possui um estilo inconfundível, o que resulta em projetos originais, personalizados e inovadores. O desenvolvimento do nosso trabalho teve como objetivo criar uma imagem alinhada com os valores da empresa, transmitindo a sua essência racional e minimalista e reiterando sua personalidade contemporânea, que aprecia linhas, formas e elementos bem estruturados.…