• Mercur & D-SIGN: 20 anos caminhando juntas

    Há 20 anos caminhamos junto com a Mercur. Seu espírito inovador combina com o nosso e nos estimula a pensar na forma como interagimos com as pessoas e com o mundo. Somos gratos por termos trabalhado juntos em tantas histórias e acima de tudo, na busca de uma comunicação inovadora e uma nova forma de…

  • Nova identidade visual para a GT Participações

    Arrojo e criatividade são características da GT Participações, uma holding de soluções imobiliárias focada em urbanização e na locação de espaços comerciais personalizados. Para acompanhar o espírito inovador da marca, desenvolvemos uma nova identidade visual, que reforça estes traços. A nova identidade visual surgiu da necessidade de adequar a comunicação da empresa aos ambientes virtuais,…

  • Dia dos Namorados na D-SIGN

    Neste Dia dos Namorados, a D-SIGN não ficou de fora das programações. Lançamos peças comemorativas para os restaurantes La Fiamma e Qui-Rô. Para o La Fiamma, foi criado um jogo americano exclusivo para o Dia dos Namorados, com um cardápio especial. Para o Qui-Rô, fizemos uma campanha nas redes sociais, com sorteio para divulgar a…

  • Sofisticação dá o tom do novo cardápio do La Fiamma

    Se você já passou por Santa Cruz do Sul provavelmente se deparou com a simpática casa localizada na Borges de Medeiros que abriga o La Fiamma. Famoso pelos sabores únicos, pelas suas deliciosas pizzas e pelo ambiente aconchegante, o restaurante teve sua marca remodelada recentemente e agora recebe um novo cardápio criado pela D-SIGN. Mais…

  • Diversidade na Rua: projeto conta com nova plataforma criada com a D-SIGN

    O Diversidade na Rua é um projeto muito importante desenvolvido pela Mercur. Através do pensamento coletivo e da união de ideias, a empresa, em parceria com a comunidade e com especialistas da área, possibilita a criação de produtos que facilitam o dia a dia de quem possui algum tipo de necessidade especial. Para aproximar ainda…

  • Em obras

    Dois mil e dezoito está sendo marcado como um ano de mudanças por aqui. Muita gente nova chegando para completar a nossa equipe, novos clientes confiando em nosso trabalho e, para completar, nossa sede está com novo visual. Um reforma sempre tem seus contratempos, mas o resultado vale a pena. Passamos alguns dias trabalhando no…

  • Facebook perde usuários mas mantém relevância no Brasil

    As redes sociais mudaram a maneira das pessoas se conectarem e das marcas se comunicarem e oportunizaram às empresas a criação de relações mais próximas com o seu público. No entanto, o recente escândalo envolvendo o Facebook, uma das plataformas mais relevantes, gerou uma crise de imagem que afetou intensamente o seu número de usuários.…

  • Ao Ponto completa 25 anos

    Se há algo que nos orgulha é poder dizer que temos parcerias de longa data com empresas que admiramos. Em 2018, a Ao Ponto festeja seus 25 de história e a D-SIGN completa 25 anos de prestação de serviços à Ao Ponto. Para celebrar a trajetória da empresa, desenvolvemos uma campanha com foco nas histórias…