-
Mercur & D-SIGN: 20 anos caminhando juntas
Há 20 anos caminhamos junto com a Mercur. Seu espírito inovador combina com o nosso e nos estimula a pensar na forma como interagimos com as pessoas e com o mundo. Somos gratos por termos trabalhado juntos em tantas histórias e acima de tudo, na busca de uma comunicação inovadora e uma nova forma de…
-
Nova identidade visual para a GT Participações
Arrojo e criatividade são características da GT Participações, uma holding de soluções imobiliárias focada em urbanização e na locação de espaços comerciais personalizados. Para acompanhar o espírito inovador da marca, desenvolvemos uma nova identidade visual, que reforça estes traços. A nova identidade visual surgiu da necessidade de adequar a comunicação da empresa aos ambientes virtuais,…
-
Dia dos Namorados na D-SIGN
Neste Dia dos Namorados, a D-SIGN não ficou de fora das programações. Lançamos peças comemorativas para os restaurantes La Fiamma e Qui-Rô. Para o La Fiamma, foi criado um jogo americano exclusivo para o Dia dos Namorados, com um cardápio especial. Para o Qui-Rô, fizemos uma campanha nas redes sociais, com sorteio para divulgar a…
-
Sofisticação dá o tom do novo cardápio do La Fiamma
Se você já passou por Santa Cruz do Sul provavelmente se deparou com a simpática casa localizada na Borges de Medeiros que abriga o La Fiamma. Famoso pelos sabores únicos, pelas suas deliciosas pizzas e pelo ambiente aconchegante, o restaurante teve sua marca remodelada recentemente e agora recebe um novo cardápio criado pela D-SIGN. Mais…
-
Diversidade na Rua: projeto conta com nova plataforma criada com a D-SIGN
O Diversidade na Rua é um projeto muito importante desenvolvido pela Mercur. Através do pensamento coletivo e da união de ideias, a empresa, em parceria com a comunidade e com especialistas da área, possibilita a criação de produtos que facilitam o dia a dia de quem possui algum tipo de necessidade especial. Para aproximar ainda…
-
Em obras
Dois mil e dezoito está sendo marcado como um ano de mudanças por aqui. Muita gente nova chegando para completar a nossa equipe, novos clientes confiando em nosso trabalho e, para completar, nossa sede está com novo visual. Um reforma sempre tem seus contratempos, mas o resultado vale a pena. Passamos alguns dias trabalhando no…
-
Facebook perde usuários mas mantém relevância no Brasil
As redes sociais mudaram a maneira das pessoas se conectarem e das marcas se comunicarem e oportunizaram às empresas a criação de relações mais próximas com o seu público. No entanto, o recente escândalo envolvendo o Facebook, uma das plataformas mais relevantes, gerou uma crise de imagem que afetou intensamente o seu número de usuários.…
-
Ao Ponto completa 25 anos
Se há algo que nos orgulha é poder dizer que temos parcerias de longa data com empresas que admiramos. Em 2018, a Ao Ponto festeja seus 25 de história e a D-SIGN completa 25 anos de prestação de serviços à Ao Ponto. Para celebrar a trajetória da empresa, desenvolvemos uma campanha com foco nas histórias…